Vereadores retomam aos trabalhos com homenagem ao vereador Ivaldo Gomes

por adm publicado 18/07/2019 21h00, última modificação 18/07/2019 21h00

Em sessão de reinício dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Joaquim Gomes, nesta quarta-feira (17), o clima foi de homenagens ao vereador Ivaldo Gomes de Lima, aos 54 anos ele faleceu e dez dias após seu falecimento a câmara ao retornar os trabalhos realizou sessão solene, dedicada especialmente para que colegas pudessem deixar suas homenagens.

A cadeira a ser ocupada por seu suplente ficou vazia, numa forma de prestar homenagem ao colega. Ivaldo Gomes foi o primeiro vereador por Joaquim Gomes a falecer durante o mandato. Lembrou Macário que disse ter sido uma enorme perda.

Após discursos de emoção proferidos por todos os pares foi colocado em votação um projeto de lei apresentado de forma coletiva a qual homenageia o vereador falecido, em que o plenário legislativo passará a ser chamado “Plenário Legislativo vereador Ivaldo Gomes de Lima”. Até o momento o plenário não tinha nome, apenas o prédio que é chamado que é “Casa Legislativa Luiz Aguiar Pessoa, também um político que tem sua história no município.

Fonte: JG Noticias