Vereadores falam que Câmara poderá punir ex-prefeita Ana Genilda

por adm publicado 15/08/2019 00h03, última modificação 15/08/2019 00h03

Na sessão desta quarta-feira (14), os vereadores da cidade de Joaquim Gomes discutiram sobre o problema das compensações indevidas feitas ao INSS nos anos de 2015 e 2016, época em que Ana Genilda estava à frente da Prefeitura.

Durante a Sessão, os vereadores Amilsom Rafael, Paulo Batista, Ednaldo Antônio e Nilson Macário falaram a respeito do reforço da comissão investigativa que já foi aberta contra a ex-prefeita no ano passado, buscando sua punição.

Outro ponto debatido foi o requerimento feito pelo Vereador Alisson David, onde é cobrado o início das obras de recuperação do muro de contenção da ‘Rua da Gereba’, que desabou fazendo duas vítimas há pouco mais de duas semanas, Alisson cobrou o executivo uma atitude mais rápida.

Dentre os requerimentos aprovados, estão o de autoria do Vereador Amilsom, que solicita a criação de uma área de lazer em frente a Escola Rainha da Paz e a indicação da comenda Major Joaquim Gomes aos Deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque. Outras homenagens serão concedias no dia do aniversário da cidade, o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan e o Capitão Nilton Rocha também estarão entre os homenageados no dia 25 de agosto, data em que a cidade comemora 57 anos de existência.

Os Vereadores também aprovaram o requerimento do Vereador Zé João, que visa tentar resolver o problema das casas de ‘taipa’ no bairro da casal.