Vereador Amilson Rafael apresenta projetos que beneficiarão meio ambiente e laser no âmbito municipal.

por adm publicado 13/04/2018 14h47, última modificação 13/04/2018 14h47
Os Projetos apresentados pelo Vereador foram encaminhados pela Mesa Diretora para analise das Comissões.

O Projeto  de Lei  denominado de “Programa Rio da Vida” de autoria do  Vereador Amilson Rafael foi apresentado e lido neste Plenário, durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta feira(07).

Segundo o Vereador, este Projeto tem como objetivo a revitalização das margens dos Rios localizados neste município..

Outro Projeto de autoria do vereador que também foi lido foi o de nº 02 /2018 que cria o Programa Espaço Domingos.

Ambos foram encaminhados para as Comissões responsáveis pelos pareceres para uma posterior discussão e votação.