Projeto do vereador Nilson Macario benefeciará portadores de Sindrome de Down neste município.

por adm publicado 13/04/2018 15h16, última modificação 13/04/2018 15h16
Nilson agradeceu a todos os parlamentares e ao chefe do Executivo pelo apoio ao Projeto de sua autoria que visa dar uma melhor qualidade de vida aos portadores desta Sidrome.

Um Projeto apresentado pelo Vereador Nilson Macario nesta Sessão Ordinária desta quarta feira(21/03), irá beneficiar  todos os portadores da Sindrome de Down residente  neste municipio.

Segundo o Vereador esse Projeto vem trará beneficios as familias que tem  pessoas portadoras da  Sidrome e que é um Projeto de todos , uma vez que recebeu o apoio irrestrito de todos os colegas parlamentares e tambem do chefe do poder executivo municipal  além dos integrantes da Associação dos Portadores da Sindrome de Down  que irão com certeza coordenar com muita responsabilidade as atividades a serem desenvolvidas em prol destes portadores.