Nilson Macario reivindica Instalação de brinquedos adptados em logradouros públicos municipal.

por adm publicado 13/04/2018 14h55, última modificação 13/04/2018 14h55
O vereador afirma que essa ação melhorará a qualidade de vida das criancas.

O vereador Nilson Macário apresentou nesta quarta feira(07), durante a realização da Sessão Ordinária o Projeto de nº 03/2018 reivindicando do Poder Executivo Municipal a Instalar brinquedos adaptados em Praças, parques , escolas e creches municipais, bem como em locai de diversão em geral aberto ao publico. O vereador também apresentou um requerimento, onde convida o Secretário Municipal de Saúde para participar da próxima Sessão Ordinária neta Câmara Municipal.Solicitou também do Poder Executivo Municipal a instalação de ventiladores onde funciona a  Extensão Escolar e um melhor  funcionamento do Hospital local.