Morre aos 54 anos, vereador Ivaldo Gomes de Lima

por adm publicado 08/07/2019 13h45, última modificação 08/07/2019 13h45
Vereador faleceu nesta segunda feira(08), por volta das 6:00 horas na cidade de Maceio onde se encontrava hospitalizado.

Uma dolorosa notícia pegou os joaquimgomenses de surpresa nesta segunda-feira (8), o vereador por Joaquim Gomes, Ivaldo Gomes de Lima (MDB), faleceu em Maceió, onde estava internado em uma UTI, devido uma crise em virtude de uma doença rara que lhe foi acometido, segundo a família, uma “Anemia Hemolítica Autoimune”, uma doença que destrói o sistema imunológico.

Ivaldo tem 54 anos e é pai de dois filhos e primo do ex-vereador Demétrio Gomes. Vereador eleito no último pleito, porém esteve atuando na câmara desde 2014, quando assumiu o cargo por ser suplente e com afastamento dos titulares ocupou a cadeira a época.

A família lamenta com pesar o falecimento de Ivaldo Gomes e o corpo será velado no plenário desta  Casa legislativa aqui da cidade. Atualmente ele ocupava o cargo de primeiro secretário da mesa diretora e era líder do governo no parlamento.

Trajetoria

Trajetória

Ivaldo tinha uma maneira única de projetar seus discursos. Sempre muito sincero, falava o que vinha em mente, e por vezes, seus discursos chegava a a descontrair as sessões da Câmara.

Adentrou a casa legislativa em 2014, e foi reeleito em 2016, obtendo uma boa margem de votos pelo MDB, partido que permaneceu até o momento. Ivaldo faz parte da família Gomes, e é descendente do fundador do município, Joaquim Gomes, onde possui muitos parentes ligados a política, como os ex-vereadores Demétrio Gomes, Jalbas Fragoso, além do ex-prefeito Sid Fragoso.

Fonte: JG Noticias