Ivaldo Gomes elenca alguns dos Projetos executados pela atual Gestão

por adm publicado 13/04/2018 15h25, última modificação 13/04/2018 15h25
O vereador ressaltou que a gestão municipal vem demonstrando esforços no sentido de atividades e ações em prol da população.

O Vereador Ivaldo Gomes no uso de suas palavras durante a realização desta sessão ordinária nesta quarta feira(28), elogiou a atual gestão dizendo que respeita a opinião de outros colegas parlamentares, mas não poderia de deixar de registrar alguns dos Projetos adquiridos e executados pelo Poder Executivo dentre eles,   o da Internet para todos, construções de Praças, Quadras esportivas, Poços Artesianos além de outros em prol  de uma melhor qualidade de vida para a população municipal.

O vereador também aproveitou e solicitou a Gestão Municipal a execução dos esgotos das casas novas localizadas na entrada desta cidade e a  compra de fios para o campo de futebol , uma vez que os lá encontravam-se foram roubados. Finalizando   reiterou o seu pedido feito em outra ocasião ao Prefeito referente a criação de um Departamento Esportivo na aldeia Wassu Cocal, tendo como um Diretor uma pessoa da própria aldeia.