Câmara de Joaquim Gomes atende servidores públicos e retira projeto de pauta

por adm publicado 15/08/2018 22h01, última modificação 15/08/2018 22h01

Um projeto de lei que prevê o aumento do salário dos servidores públicos do município de Joaquim Gomes em um percentual de 3% colocado no mês de junho pelo Prefeito Adriano Barros (PSB) foi retirado de pauta na Sessão desta quarta-feira (15). O aumento em questão não agradou a classe e o sindicato, através de um pedido do Presidente Willames da Silva que usou a tribuna da Câmara hoje, pediu aos parlamentares que o projeto fosse retirado.

“Queremos que o Prefeito nos ouça, e não nos imponham, o que ele fez foi nos impor um aumento que não estamos nos agradamos, queremos os nossos 6% que nos é de direito e para isto os senhores vereadores precisam rejeitar este projeto, ou retirar da pauta, para que os diálogos possam ser refeitos”, disse.

Primeiro Secretário e líder do Governo, o Vereador Ivaldo Gomes disse que vai defender os interesses dos servidores públicos, e que está disposto a reabrir o diálogo com o Prefeito para resolver o impasse. Da mesma forma se manifestaram os vereadores Nilson Macário e Paulinho Batista.

Com a retirada de pauta do projeto, a Prefeitura deverá reavaliar o caso, e um novo projeto deverá ser feito, para que então, a Câmara possa apreciá-lo.

Fonte: 40 graus